DECOLANDO ✈️ MAIS UMA CONQUISTA PARA A COMUNIDADE SANTO-AUGUSTENSE

Data: 12 de novembro de 2022
(Atenção⚠️ para o uso do playground – pracinha, somente a partir do dia 16/11)
😀Dividida em três etapas, a Administração Lilian/Vanderlei em uma parceria com a Câmara Municipal de Vereadores informam que está em fase final a execução das obras de reforma e revitalização da pracinha Clodomiro Silva, localizada na Av. Pedro Campos, com a Av. do Comércio e Rua Ernesto Nicoli, no bairro, Santa Fé, divisa com os bairros, Getúlio Vargas e Leonízio Gonzatto na zona sul da cidade.
— A 1️⃣.ª etapa trata da revitalização do local com a colocação de novos bancos, a troca da grama por areia, podas em árvores e as calçadas que estão danificadas e o cercamento, entre outras melhorias com um valor investido correspondente a R$ 29.145,89 (vinte e nove mil, cento e quarenta e cinco reais e oitenta e nove centavos). A empresa Bellolar — Obras e Serviços em Edificações Ltda., da cidade de Três Passos/RS, vencedora da licitação, vem executando a obra.
— O 2️⃣.º passo foi a aquisição de um Playground Infantil modelo 🛩 Avião adquirido da Empresa Aliança Indústria e Comércio de Equipamentos Ltda., da cidade de Cotegipe/RS através da licitação, no valor de R$ 151.000,00 (cento e cinquenta e um mil reais). A instalação do Playground aconteceu nesta sexta-feira (11-11) e contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo.
— A 3️⃣.ª etapa será o projeto de iluminação💡 do local, onde a empresa Comércio de Produtos Elétricos Estruturar Ltda., foi a vencedora da licitação que também ocorreu nesta sexta-feira com o valor de R$ 95.678,97 (noventa e cinco mil seiscentos e setenta e oito reais e noventa e sete centavos) será investido no local. A empresa estará nos próximos dias iniciando os trabalhos com previsão de conclusão de 30 dias.
🗣Esclarecemos a comunidade que a revitalização da praça ainda não está completa e reforçamos que a liberação do Playground para usos das crianças será a partir do dia 16 de novembro de 2022. Também que o Executivo providenciou vigilantes para estarem protegendo o local.
🤝🫂Após muitos anos de espera, esse local está recebendo a devida atenção e você morador da zona sul da cidade ajude a preservar e usufrua com a sua família deste novo espaço coletivo.