D I A H I S T Ó R I C O – VOTAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DA AQUISIÇÃO DO PRÉDIO (09/05/2022)!

Data: 9 de maio de 2022
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DESTACA AS VANTAGENS PARA A COMUNIDADE DA COMPRA DO PRÉDIO DO BANCO DO BRASIL:
1️⃣– VALOR DO PRÉDIO: a aquisição de um prédio de 4.500 m² pelo valor R$ 2.890.000,00, isso significa o valor de 25% do prédio.
2️⃣– ECONOMIA DE ALUGUEL: Pagamento de aluguel anual de diversos ambientes em torno de R$ 350.000,00. São valores sem retorno ao longo do tempo.
3️⃣– INSTALAÇÕES DA PREFEITURA: O local de trabalho tem sérios problemas estruturais. Precisamos melhorar os ambientes para segurança da comunidade e dos servidores.
4️⃣– PREFEITURA SEM PRÉDIO PRÓPRIO: Isso vem há 23 anos e o momento da compra chegou. O Banco do Brasil aceitou uma proposta muito vantajosa para o município.
5️⃣– PREFEITURA COM PRÉDIO PRÓPRIO: Em caso da não aprovação por parte dos edis, o município teria que fazer um investimento de cerca de 3 vezes mais para ter o seu prédio.
6️⃣– INVESTIMENTOS PARA A COMUNIDADE: Não havendo a aprovação do financiamento, serão suspensos vários investimentos importantes, como: construções de casas populares – pavimentações – manutenção de estradas rurais, entre outros.