CTG CARRETEIROS DOS PAMPAS COMEMORA 50 ANOS

Data: 5 de junho de 2023
O Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, o Secretário de Supervisão e Planejamento, Aquiles dos Santos, a Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa Schaeffer e a Diretora da Divisão de Proteção Social Escpeial — CREAS, Gilvana Nery de Melo, estiveram neste domingo (04), representando o Poder Executivo Municipal no almoço em comemoração aos 50 anos de existência do CTG Carreteiros dos Pampas de Santo Augusto.
O Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos, vereadores e demais simpatizantes também se fizeram presentes neste dia festivo, o qual foi fundado em 31 de maio de 1973.
Parabenizamos ao patrão Valdez Krampe e sua diretoria, associados, colaboradores e todos que fizeram e continuam fazendo a linda história deste grande centro de tradições, membro da 20.ª Região Tradicionalista.