CRONOGRAMA DO MUTIRÃO CONTRA A DENGUE 🦟 EM SANTO AUGUSTO

Data: 14 de novembro de 2022
(1ª etapa aconteceu no último dia 11 e a próxima será dia 18)
🦟A secretaria Municipal de Saúde — SMS, através dos Agentes de Endemias e dos Agentes Comunitários de Saúde, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, estão realizando mutirões de limpeza contra a dengue nos bairros de Santo Augusto, nos meses de novembro e dezembro de 2022.
🦟Solicitamos a colaboração da população para que nos dias de mutirão, realizem a limpeza dos pátios, colocando todos os materiais (em frente à sua casa), que possam servir de criadouro, tais como: potes, pneus, plásticos, latas, garrafas e outros que acumulam água. Esses materiais devem estar ensacados ou em caixas, exceto os pneus e colocados em frente das suas casas ou nos contêineres disponíveis.
🤜Confira o cronograma:
Bairros: Santo Antônio, Tiradentes e Cerro Azul — ACONTECEU na sexta-feira 11 de novembro;
👉PRÓXIMOS Bairros: São João, Petrópolis — sexta-feira dia 18 de novembro;
Bairros: São Francisco, Floresta e Centro — sexta-feira dia 25 de novembro;
Bairros: Glória, Zeca Silva e Santa Rita — sexta-feira dia 02 de dezembro;
Bairros: Getúlio Vargas, Santa Fé e Leonízio Gonzatto — sexta-feira dia 09 de dezembro.
🙌O poder público está fazendo a sua parte e convida você para enfrentarmos juntos a batalha contra o mosquito-da-dengue (Aedes aegypti).