CREAS PROPORCIONOU A TARDE LILÁS 💜

Data: 29 de novembro de 2022
🟣A TARDE LILÁS realizada pelo CREAS de Santo Augusto no dia 25 de Novembro conferiu visibilidade as histĂłrias e trajetĂłrias de vida dos participantes do Serviço de Proteção Especializado da AssistĂȘncia Social, com a elaboração de um ExercĂ­cio de Escrita Coletiva que se tornou um livro intitulado DO VAZIO À RESISTÊNCIA, permitimos a todos os presentes adentrarem no universo do Laço Social que torna o trabalho de acolhimento e restauração de vĂ­nculos possĂ­vel.
🕎De maneira brilhante e sensĂ­vel contamos com a participação da Sra. Cristiane de Moura e Silva Braucks, Delegada de PolĂ­cia Regional, uma mulher que resiste porque Ă© uma cidadĂŁ do mundo! Enquanto os usuĂĄrios do CREAS trouxeram na sequĂȘncia um pouco de sua experiĂȘncia de ser autor da prĂłpria histĂłria, foram embalados por uma trilha sonora preparada carinhosamente pela cantora Aline Renzel que resiste, porque se expressa!
đŸŸȘAssim no dia da Luta Internacional pela NĂŁo ViolĂȘncia Contra a Mulher conseguimos contemplar algumas histĂłrias que abordam essa difĂ­cil, mas possĂ­vel travessia, DO VAZIO À RESISTÊNCIA, da vivĂȘncia de violĂȘncias ao rompimento necessĂĄrio.
☞Nossa gratidĂŁo ao poder pĂșblico municipal Ă  secretaria de AssistĂȘncia Social, CRAS Zona Sul e CRAS Tiradentes, aos profissionais da regiĂŁo que participaram do evento e a comunidade de Santo Augusto.