Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

CRAS SUL PROMOVEU CURSO DE PROCESSAMENTO DE ­čŹĆ FRUTAS ­čŹÄ

Data: 26 de maio de 2023
­čŹî­čŹőNos dias 22, 23 e 24 de maio, ocorreu o Curso de Processamento de Frutas, que foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Habita├ž├úo, Assist├¬ncia Social ÔÇö SEHAS, o Servi├žo Nacional de Aprendizagem Rural ÔÇö SENAR e CRAS SUL.
­čŹÉ­čŹŐNa abertura, contamos com a presen├ža da gestora da SEHAS, M├írcia T. Fucilini e durante os tr├¬s dias de curso, as participantes puderam experienciar diversas formas de produ├ž├úo de geleias, doces com frutas e demais variedades.
­čŹô­čŹłNesse sentido, o curso tamb├ęm proporcionou ├ás participantes, um incentivo para que possam, por meio desse aprendizado, obter uma fonte de renda para a fam├şlia.
­čŹŹ­čąşNo encerramento, todas agradeceram a oportunidade em participar do curso.