Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

CRAS PORTAS ABERTAS: 0️⃣8️⃣ ANOS NO TERRITÓRIO👏

CRAS PORTAS ABERTAS: 0️⃣8️⃣ ANOS NO TERRITÓRIO👏

Data: 17 de julho de 2023
👉Com a presença das autoridades: prefeita Lilian Fontoura Depiere, vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, os juízes de direito Cristiano Alberto de Campos Maciel e João Vitor Bomilho de Marche, as filhas da homenageada que leva o nome do CRAS, Marilei e Maristela, secretários, coordenadores e assessores municipais além da comunidade, totalizando cerca de 400 pessoas, o CRAS Carmem Maria Andrighetto abriu as portas para receber a todos com o evento – CRAS Portas Abertas: 08 Anos no Território, o qual ocorreu na tarde deste domingo (16).
🙌Na oportunidade, foram programadas várias atrações através da Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, capitaneada pela Gestora Márcia e sua equipe, bem como pelas servidoras que trabalham junto ao CRAS: a coordenadora Sheila; assistente social Elenice; psicóloga Jóyce; orientadora social Denise e a servente Léli.
🔄O evento marcou o período de 08 anos em que o CRAS saiu do centro e foi instalado no Bairro Tiradentes no ano de 2015, zona norte da cidade, teve várias atrações para a comemoração e como disse a Secretária Márcia: 🥳“festa de aniversário tem que ter bolo 🎂, cachorro-quente 🌭 e refrigerante 🥤”.
🤜Além das guloseimas teve também: chimarrão da Ervateira Tomelero, brinquedos infláveis, 🎼 músicas a cargo do facilitador Artur do SCFV com o grupo da 3.ª Idade, Amanhecer Alegria de Todos, 🤼‍♂️ Capoeira com o facilitador Samir do SCFV Construindo o Futuro e Jovem Cidadão, 🥁 Banda Municipal Oscar Shirmer Filho, ⚽️Jogos Cooperativos na quadra com o Professor Leandro Padilha e o grupo Jovem Cidadão, vários painéis na parte interna, a qual também foi aberta para a visitação das pessoas que não conheciam o CRAS.
🤝🫂Os organizadores agradecem a presença de todos em mais esse momento de encontro em que foi aberto para a comunidade conhecer as atividades desenvolvidas e o espaço físico do CRAS Carmem Maria Andrighetto. 🎊