CRAS NO CLIMA DAS COMEMORAÇÕES DA SEMANA FARROUPILHA 🔥

Data: 17 de setembro de 2021
Realizou-se na tarde do dia 16 de Setembro, nas dependências do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, Carmem Maria Andrighetto, o evento ALUSIVO a semana Farroupilha COM O TEMA: “CONVIVENDO COM A TRADIÇÃO GAÚCHA NO CRAS”.
Na oportunidade contamos com atrações do CTG Pompílio Silva que nos brindou com seu grupo de peões e prendas os quais proporcionaram apresentações de declamação, canto e dança de invernada assim como brincadeiras de tiro de laço com a vaca parada para as crianças.
Foram momentos de descontração com usuários dos Grupos do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, SCFV – Serviço de Conivência e fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e idosos.
Foi servido lanche para os participantes e na oportunidade foi entregue um mimo contendo uma cuia para cada família.
O CRAS vêm através desta iniciativa promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários com o objetivo de proporcionar aos usuários da Politica de Assistência Social vivencias a cultura do nosso Estado.
A Prefeita Lilian e o Vice-prefeito Vanderlei também estiveram prestigiando o encontro.