13/07/2015

Número: 03/2015

O Prefeito Municipal de Santo Augusto, convoca a população, a sociedade civil organizada e os demais interessados para à AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 23 de julho de 2015, às 13h30min no Auditório Feliciano Guterres de Moura, 4º piso, no Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465, nesta cidade, que tratará do Projeto de Lei que dispõe sobre o Código Ambiental do Município de Santo Augusto.

Os interessados poderão enviar contribuições escritas para o endereço acima citado até um dia anterior à realização da audiência

As inscrições para manifestação oral durante a audiência pública serão realizadas no local do evento.

Santo Augusto, 13 de julho de 2015.

JOSÉ LUIZ ANDRIGHETTO

Prefeito Municipal.