COVID-19 PROVOCA A 31ª MORTE EM SANTO AUGUSTO

Data: 2 de julho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor comunicam o 31º óbito por covid-19 em Santo Augusto.
A vítima, uma mulher de 57 anos, teve sintomas no dia 22/05 e internou no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto no 30/05. Já no dia 02/06 foi transferida para o Hospital Santa Lucia de Cruz Alta. O óbito por covid-19 foi às 16h desta sexta-feira, 02/07. A paciente não apresentava comorbidades.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do Coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.