COVID-19 FAZ A 27ª VÍTIMA EM SANTO AUGUSTO

Data: 3 de junho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor, estão comunicando o 27º falecimento, vítima de Covid-19, em Santo Augusto.
A vítima, uma mulher de 60 anos, estava internada no Hospital Bom Pastor desde o dia 29/5, sendo entubada no dia 30 último e estava cadastrada no Gerint. Tinha comorbidades: Neoplasia de sistema linfático + Hipertensão. O óbito ocorreu às 13h15min desta quinta-feira, 03 de junho de 2021.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.