COVID-19 CAUSA A 29ª MORTE EM SANTO AUGUSTO

Data: 20 de junho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor comunicam o 29º óbito por covid-19 em Santo Augusto.
Às 5h da madrugada deste domingo, 20-06, foi confirmado o 29º óbito por complicações da Covid-19. A vítima era uma mulher de 46 anos.
Ela estava internada desde o dia dia 31 de maio no Hospital Bom Pastor em Santo Augusto, teve o quadro clínico agravado e foi transferida para a UTI de um Hospital na cidade de Parobé no dia 01 de junho, não resistindo as complicações da doença vindo a falecer. Ela tinha como comorbidades: portadora de Síndrome de Down e diabetes millitus. Era aluna da Escola Especial Bem-Me-Quer, a APAE de Santo Augusto.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do Coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.