CORTE DA EXPO MARTINHO 2023 VISITA EXECUTIVO MUNICIPAL

Data: 1 de novembro de 2023
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, receberam no gabinete do Centro Administrativo Municipal, na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, a visita da corte da EXPO Martinho 2023 deixando convite para prestigiar o evento que acontecerá na cidade de São Martinho, no período de 09 a 12 de novembro de 2023.
O slogan desta edição é “Grandes Negócios São Feitos Aqui” e a visita contou com as presenças do Prefeito Jeancarlo Hunhoff, da Coordenadora Ana Paula Dallacorte e das soberanas: Bruna Taís Luft, Jovana Eduarda Junges Pick e Marinês Thaís Dill.
A 8ª Expo Martinho tem como foco mostrar as potencialidades do município e ressaltar a importância do evento afirmando que é uma oportunidade de negócios, além de levar para a população, momentos de lazer, arte e entretenimento.
Na feira, estarão presentes representantes da indústria, comércio, serviços, agropecuária, cultura e artesanato. Durante o evento será resgatada a história, cultura e tradições da cidade e região, com a valorização dos artistas locais e regionais. A abertura oficial vai ocorrer na sexta-feira, às 10h. Esta edição contará com os shows de Rogério Magrão e banda, Banda do Iffar, Kicunversa, Fred e Fabrício, João Neto e Frederico e Grupo Rodeio. Além da apresentação dos talentos locais.