CORONAVÍRUS FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM SANTO AUGUSTO (Pela ordem cronológica, esse é o 10º óbito)

Data: 14 de março de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS com profundo pesar comunica o 10º óbito por Covid-19 do município, ocorrido às 4h50min da madrugada, deste sábado, 13 de março, no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.
Trata-se de uma mulher de 86 anos, moradora de Santo Augusto, a qual, tinha sintomas desde o dia 16 de fevereiro, internou no dia 26 de fevereiro, deu alta no dia 9 de março e teve a reinternação no dia 10 de março.
Segundo informações do Hospital, a paciente tinha diabetes, cardiopatia, Alzheimer, sequelas de um AVC.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.