CORONAVÍRUS FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS DE SANTO AUGUSTO.

Data: 19 de março de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS com profundo pesar está comunicando o 13º e o 14º óbitos por Covid-19 do município.
Tivemos uma morte ocorrida ontem as 20h no Hospital Três Passos. A vítima é um homem de 63 anos, morador de Santo Augusto, estava internado no Hospital Bom Pastor desde o dia 05 de março e ontem à tarde foi transferido para o Hospital de Três Passos de onde veio a falecer. A SMS informa que o paciente tinha hipertensão, como comorbidade.
Já na madrugada de hoje, às 3h45min veio a óbito no Hospital Bom Pastor mais um paciente do sexo masculino, de 76 anos, o qual teve a sua reiternação no último dia 14 e tinha hipertensão.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente estas perdas, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.