CORONAVÍRUS FAZ A 11.ª VÍTIMA EM SANTO AUGUSTO

Data: 14 de março de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS com profundo pesar comunica o 11.º óbito por Covid-19 do município, ocorrido às 2h05min da madrugada deste domingo, 14 de março, no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.
Trata-se de uma mulher de 59 anos, moradora de Santo Augusto, a qual, tinha sintomas desde o dia 1º de março, internou no dia 10 de março. Na manhã de ontem, (13/03) foi entubada e não resistiu, vindo a falecer.
Segundo informações do Hospital, a paciente não apresentava comorbidades ou fatores de risco.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.