Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

CONVITE: 🌽🍊🥛☔️🌻🪴🌳

CONVITE: 🌽🍊🥛☔️🌻🪴🌳

Data: 20 de novembro de 2023
O Conselho Municipal de Agropecuária, em colaboração com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Prefeitura Municipal, tem a honra de convidar os representantes das comunidades do interior para uma importante reunião do Conselho Municipal de Agropecuária. O evento está agendado para o dia 22/11/2023, quarta-feira, a partir das 14h, no auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, localizado no 2º piso da Prefeitura Municipal de Santo Augusto-RS.
O tópico central da reunião será a discussão acerca da necessidade de solicitar ou não um decreto de emergência, devido à situação climática adversa com o excesso de chuvas nos últimos dias, resultando em prejuízos significativos em várias áreas do nosso município. Isso inclui, mas não se limita a, danos em estradas, plantações de trigo, milho, soja, produção de leite, hortigranjeiros, entre outros.
Ressaltamos que a presença do Coordenador Municipal da Defesa Civil, Antonio Stival, enriquecerá a discussão, fornecendo informações essenciais para avaliação da gravidade da situação. Contamos com a participação ativa de todos os representantes, a fim de tomarmos decisões coletivas e eficazes diante dos desafios enfrentados por nossa comunidade agrícola.