CONTRATADA NOVA EMPRESA PARA COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS

Data: 9 de abril de 2021
O Executivo Municipal através da Secretaria de Administração – SEAD contratou, recentemente via Processo Licitatório, modalidade Concorrência n° 005/2019, de 23/10/2019 (Processo Administrativo nº 243/2019), a Empresa DORN COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS LTDA., da cidade de Ijuí.
A contratação da referida empresa tem por objetivo: a prestação de serviços de coleta seletiva de resíduos sólidos domiciliares, produzidos no Município de Santo Augusto, incluindo o recolhimento de resíduos orgânicos e inorgânicos, recicláveis ou não, enquadrados na Classe II A, gerados nos domicílios, feiras livres, estabelecimentos públicos, industriais, comerciais e congêneres (exceto resíduos de saúde/hospitalar), dispostos nas vias e logradouros públicos do perímetro urbano e no interior do Município.
As atividades desta nova empresa começou no último dia 29 de março e conta com a colaboração de toda a comunidade para o bom andamento deste trabalho fundamental que é o recolhimento diário dos resíduos produzidos pelos santo-augustenses.
No registro, contamos com as presenças da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice Vanderlei Carpes Martins, da Secretária de Administração Juliana Backes Lutz, do Secretário de Obras e Viação Valdomiro de Lima, do motorista Paulo de Oliveira, e dos garis Elberto da Silva, Luiz de Oliveira e Alessandro Pereira e registramos também o 5º profissional, que não se encontrava no momento, Luiz Damasseno de Melo.