CONTINUAM AS OBRAS JUNTO AO ⛩ PÓRTICO NO TREVO SUL

Data: 30 de janeiro de 2024
🆗Após a bem-sucedida execução do içamento e instalação da estrutura metálica no trevo de acesso sul da cidade, em 18 de dezembro de 2023, para a construção do Pórtico, destacamos o dedicado esforço dos servidores da Prefeitura Municipal e da empresa Nisa Engenharia Ltda., de Ijuí, vencedora da Licitação no modelo Concorrência nº 004/2023.
🚧Os trabalhos continuam com as obras complementares no local, incluindo acolocação de vasos ornamentais
implementação de tubulação e drenagem para o eficiente escoamento da água, o desenvolvimento de canteiros e a criação de uma área de convivência na parte lateral direita, no sentido, cidade/trevo.
✅Ressaltamos a importância da atenção dos motoristas em relação às máquinas em operação no local. A segurança de todos é fundamental durante essa fase de construção. 🆙Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos neste projeto que vai dar um novo visual e incremento para o desenvolvimento de Santo Augusto.