CONTEMPLADOS COM O AUXÍLIO EMERGENCIAL 💲 DE APOIO A CULTURA RECEBERÃO VALOR EM ATO SIMBÓLICO

Data: 26 de abril de 2022
💱O Comitê Gestor, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo do Município, está convidando os beneficiários inscritos e contemplados, para que se façam presentes na entrega simbólica do cheque relativo ao Auxílio Emergencial, já depositado em sua Conta Corrente junto ao Banrisul, conforme previsto na Chamada Pública de Auxílio Emergencial para Trabalhadores da Cultura, em seu Edital nº 05/2022.
👉Essa solenidade será realizada junto ao Gabinete da Prefeita, no Centro Administrativo Municipal, no dia 02 de maio de 2022 a partir das 8h30min.
💰Lembramos que, se inscreveram 28 pessoas e todas elas receberão seu Auxílio Emergencial para os Trabalhadores na Cultura em parcela única de R$ 800,00 (oitocentos reais).
💵A metade desse valor vem do Governo do Estado e outra metade do Coinvestimento do Município.
#proculturars