CONTEMPLADOS COM O AUXÍLIO EMERGENCIAL đŸ’Č DE APOIO A CULTURA RECEBERÃO VALOR EM ATO SIMBÓLICO

Data: 26 de abril de 2022
đŸ’±O ComitĂȘ Gestor, atravĂ©s da Coordenadoria de Cultura e Turismo do MunicĂ­pio, estĂĄ convidando os beneficiĂĄrios inscritos e contemplados, para que se façam presentes na entrega simbĂłlica do cheque relativo ao AuxĂ­lio Emergencial, jĂĄ depositado em sua Conta Corrente junto ao Banrisul, conforme previsto na Chamada PĂșblica de AuxĂ­lio Emergencial para Trabalhadores da Cultura, em seu Edital nÂș 05/2022.
👉Essa solenidade será realizada junto ao Gabinete da Prefeita, no Centro Administrativo Municipal, no dia 02 de maio de 2022 a partir das 8h30min.
💰Lembramos que, se inscreveram 28 pessoas e todas elas receberĂŁo seu AuxĂ­lio Emergencial para os Trabalhadores na Cultura em parcela Ășnica de R$ 800,00 (oitocentos reais).
đŸ’”A metade desse valor vem do Governo do Estado e outra metade do Coinvestimento do MunicĂ­pio.
#proculturars