Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

CONSTRUÇÃO DO NOVO CRAS ZONA SUL E REFORMAS DO CENTRO SOCIAL DO IDOSO, ESTÃO ACONTECENDO

CONSTRUÇÃO DO NOVO CRAS ZONA SUL E REFORMAS DO CENTRO SOCIAL DO IDOSO, ESTÃO ACONTECENDO

Data: 9 de fevereiro de 2022
A Administração Lilian e Vanderlei, através da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), com a empresa Soares Serviços Gerais Terceirizados Ltda., da Cidade de Coronel Bicaco, vencedora do Processo Licitatório modalidade Tomada de Preços n° 011/2021 vem realizando, no mesmo local, a construção de novas salas para abrigar o Novo Centro de Referência de Assistência Social — CRAS (Zona Sul) e também reformas e melhorias no telhado, banheiros e novas pinturas, na edificação do prédio do Centro Social do Idoso, localizado na Av. Pedro Campos, n.º 27, Bairro Santa Fé.
O preço global a ser pago, com recursos próprios do Executivo à Contratada, para a execução da obra, será de R$ 81.722,06 (oitenta e um mil, setecentos e vinte e dois reais e seis centavos).
A Secretária da SEHAS, Márcia Fucilini destaca que: “essa é mais uma grande obra que a Administração da inovação vem realizando em prol das famílias mais carentes e cumprindo com o que foi elencado no plano de governo. As famílias que moram na parte centro/sul da cidade e algumas comunidades do interior terão um novo e mais próximo CRAS, que é a unidade do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), responsável por oferecer serviços, programas e benefícios voltados a prevenir situações de risco e a fortalecer os vínculos familiares e comunitários”.
A gestora pondera também que: “as pessoas que sempre usaram o Centro Social do Idoso, terão a partir dessas reformas, um novo e aconchegante ambiente para exercerem as suas atividades”.