CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO SE REÚNE NOVAMENTE

Na tarde de terça-feira, 8 de maio de 2024, nas dependências do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Turismo – CONTUR de Santo Augusto para a 3ª Reunião Ordinária do ano.
Inicialmente, a pauta foi conduzida pela Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Professora Dorotéa Schaeffer, que apresentou ao grupo a nova Coordenadora de Cultura e Turismo, Professora Ana Paula da Rosa Reis, nomeada recentemente, e, que, conforme suas atribuições legais, assume a Presidência deste Conselho.
Após as deliberações da pauta, os membros presentes foram parabenizados pela assiduidade e participação efetiva nas reuniões do Turismo, importante segmento para nossa comunidade. Na Pauta da reunião, constou a aprovação do Regimento Interno deste Conselho.
A Secretária Dorotéa enfatizou a importância de, aos poucos, estarem sendo instituídos todos os aspectos inerentes à construção do diálogo entre o Poder Público e a Sociedade Civil, na construção de novos caminhos para o Turismo Municipal.
A Presidente do CONTUR, Coordenadora Ana Paula, convida a todos os santo-

a contribuir com sugestões e ideias que venham a alavancar e edificar esse Conselho, e que pretende ouvir os Munícipes em uma Audiência Pública futura, a fim de colher sugestões de atividades que possam ser desenvolvidas dentro do Turismo Municipal.
‘Esse é um trabalho que está sendo construído aos poucos, de forma serena, e que, brevemente, os munícipes poderão conferir os avanços construídos’, enfatizou a Secretária Dorotéa.