CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO CRAS SUL

Data: 21 de dezembro de 2023
Na tarde de 20/12, o CRAS Sul concluiu suas atividades para o ano de 2023 em grande estilo, reunindo os grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF. O encerramento foi marcado pela distribuição de cestas e aves natalinas, além da entrega dos trabalhos natalinos realizados pelos participantes do CRAS.
O evento contou com a ilustre presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e da Secretária da Assistência Social Márcia Terezinha Fucilini, juntamente com as famílias referenciadas. Para tornar a tarde ainda mais especial, o público teve a oportunidade de apreciar apresentações musicais encantadoras, protagonizadas por crianças, adolescentes e um grupo de pessoas idosas. Destaque especial para a belíssima apresentação do Sr. Jardelino, que encantou a todos com sua harpa, acompanhado pelo talentoso jovem Gabriel no violão.
Ao encerrar a programação, expressamos nosso profundo agradecimento a todas as famílias presentes, à equipe SEHAS e a todos os envolvidos, desejando a todos um Natal repleto de bênçãos e um Ano Novo próspero e feliz.