CONFIRA NOVAS LICITAÇÕES QUE ESTÃO EM ANDAMENTO NA Prefeitura de Santo Augusto-RS

Data: 24 de novembro de 2023
Publicado o Pregão Eletrônico n° 077/2023 (Processo Administrativo nº 356/2023). Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Contratação para fornecimento de 675 (seiscentas e setenta e cinco) cestas natalinas a serem distribuídas aos servidores públicos municipais, no mês de Dezembro/2023, com amparo na Lei Municipal nº 2.214, de 02 de Março de 2011 e suas alterações, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: Disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo, sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465) e no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega propostas: a partir do dia 17/11/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão Abertura propostas: dia 01/12/2023, às 09h01min no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL.
————-
Publicado Pregão Eletrônico n° 076/2023 (Processo Administrativo nº 350/2023). Tipo: Menor Preço Por Item. Objeto: Registro de Preços para eventual e futura contratação de cursos de artesanato (bordado em tecido, bordado em chinelos, pintura em tecido, artesanato em MDF, biscuit e decoupage, patchwork/patchapliquê e crochê e tricô), para atender as demandas da SEHAS e Unidades de Atendimentos CRAS, CREAS e Centro Social do Idoso, por um período de 12 (doze) meses, contados da assinatura da Ata de Registro de Preços, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria Municipal de Administração (3º piso do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Cel. Julio Pereira dos Santos, nº 465) e sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega das propostas: a partir do dia 17/11/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão abertura propostas: dia 05/12/2023, às 09h01min, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br
—————–
Publicado o Pregão Eletrônico n° 075/2023 (Processo Administrativo nº 349/2023). Tipo: Menor Preço Por Item. Objeto: Registro de Preços para eventual e futuro fornecimento de materiais hidráulicos, destinados às atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito-SMOV, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria Municipal de Administração (3º piso do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Cel. Julio Pereira dos Santos, nº 465) e sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega das propostas: a partir do dia 10/11/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão abertura propostas: dia 30/11/2023, às 09h01min, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br
——————–
Publicado o Pregão Eletrônico n° 073/2023 (Processo Administrativo nº 340/2023). Tipo: Menor Preço Por Item. Objeto: Contratação para fornecimento e montagem de playground infantil a ser instalado junto a Praça do bairro Santa Rita, perímetro urbano do Município, com recursos oriundos de emenda parlamentar individual impositiva nº 09, da Câmara Municipal de Vereadores, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria Municipal de Administração (3º piso do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Cel. Julio Pereira dos Santos, nº 465) e sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega das propostas: a partir do dia 10/11/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão abertura propostas: dia 28/11/2023, às 09h01min, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br.
—————————
Publicada a Concorrência n° 014/2023 (Processo Administrativo nº 347/2023). Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de projeto para a praça do Bairro Santo Antônio, compreendendo a execução de mureta, piso, instalação de playground e grama sintética, em atendimento a emenda parlamentar impositiva individual de nº 03, da Câmara Municipal de Vereadores, conforme especificações constantes do Projeto Técnico (ANEXO II). Edital: Disponível na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Admin., sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465) e no sítio oficial www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão abertura: dia 14/12/2023, às 09h, na Sala de Licitações.
—————————-
Publicada a Concorrência n° 013/2023 (Processo Administrativo nº 330/2023). Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação, através de SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, para eventual e futura execução de revitalização de estações de produção de água potável para redes de distribuição no interior do Município de Santo Augusto, visando melhorias na qualidade da água e na segurança operacional, conforme especificações constantes do Projeto Técnico (ANEXO III). Edital: Disponível na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Admin., sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465) e no sítio oficial www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão abertura: dia 27/12/2023, às 09h, na Sala de Licitações (3° piso do Centro Admin.).