CONFIRA A ORDEM 🔃 DE APRESENTAÇÃO DO DESFILE DA 🔰 PÁTRIA 2022 (200 Anos da Independência do Brasil)

Data: 29 de agosto de 2022
⌛️ Após dois anos sem acontecer devido à pandemia do novo Coronavírus, a Administração Lilian/Vanderlei, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC, via Coordenadoria de Cultura e Turismo, estará realizando o 💂‍♂️ Desfile da Pátria 2022.
🥁 O desfile acontecerá no próximo domingo dia 0️⃣4️⃣ de setembro, a partir das  9h20min na Avenida do Comércio, imediações da Praça Pompílio Silva. (Estávamos anunciando que o horário seria a partir das 8h30min, mas devido a uma solicitação da Igreja Católica o horário foi alterado para iniciar as 9h20min).
🗣 Segundo informações da Coordenadora da pasta, Dorotéa Schaeffer o desfile terá a seguinte ordem de apresentação:
🎺I – ABERTURA:
1) Banda Municipal Oscar Schirmer Filho
🎹II – CONTINUIDADE – (com a cadência gravada)
2) APAE
3) CRECHES/EDUCAÇÃO INFANTIL
3.1) EMEI Vaga Lume
3.2) EMEI Pequeno Paraíso
3.3) EMEI Vovó Amália
4) EMEF Antônio João
5) EMEF Rui Barbosa
6) EMEF Sol Nascente
7) EMEF Antonio Liberato
😎 Associação das Mamães Especiais
9) EEEF Francisco Andrighetto
10) EEEM Senador Alberto Pasqualini (CIEP)
11) CEPAN
12) Clube dos Desbravadores Heróis da Fé
🥁III – CONTINUIDADE – (com a cadência da Banda)
13) Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Fundamental São João
🎼IV – APRESENTAÇÃO:
14) Nova Entrada e apresentação da Banda Marcial Oscar Schirmer Filho
🎷V – CONTINUIDADE
15) Escolinha de Futsal Prof. Marcelo Macagnan
16) Escola de Futebol Botafogo
17) Escolinha Santo Augusto de Futsal – ESAF
18) Kart Cross
19) Os 100 Trilhas (Motos)
20) Moto Forte (Motos)
🤝 Pegue sua cadeira, chimarrão, convide a família 👨‍👩‍👧‍👦 e amigos e venha participar desde dia de civismo em Santo Augusto.