CONFIRA A DECORAÇÃO DA 🐰 PÁSCOA 🍫 2️⃣0️⃣2️⃣4️⃣ 🐇

Data: 26 de março de 2024
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), junto com todos os colaboradores envolvidos, convida calorosamente a população a desfrutar, sem restrições, das novidades na decoração da Páscoa de 2024.
Quem passeia pelo centro da cidade, especialmente na praça Pompílio Silva, fica encantado com os adornos que celebram esta data tão significativa, sempre trazendo elementos ornamentais inovadores.
Com foco na segurança, a maioria dos objetos foi cuidadosamente instalada dentro do perímetro da Praça Pompílio Silva, visando evitar transtornos e perigos relacionados à proximidade do tráfego de veículos.
Enquanto todos apreciam a beleza dos adornos, pedimos a colaboração da comunidade para ajudar na conservação dos objetos ali dispostos.
Desde já, o Executivo Municipal deseja uma Páscoa abençoada para todos os munícipes em 2024!
Em breve também estaremos postando a decoração com destaque para a iluminação noturna.