CONFIRA ➕ 3️⃣ IMPORTANTES LICITAÇÕES QUE ESTÃO EM ANDAMENTO NA PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO-RS ✍️

Data: 27 de novembro de 2023
Publicada a Concorrência n° 017/2023 (Processo Administrativo nº 367/2023). Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação para execução de reformas na edificação em que se encontra instalada a Unidade de Saúde Novo Milênio-ESF I, sita na Rua Senhor dos Passos, nº 1308, Bairro Santo Antônio, com a finalidade de reparar e melhorar a estrutura física, mediante empreitada por Preço Global, conforme especificações constantes do projeto técnico, anexo ao Edital (ANEXO II). Edital: Disponível na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo), sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465 e no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão abertura: dia 27/12/2023, às 14h, na Sala de Licitações (3° piso do Centro Administrativo).
——————
Publicada a Concorrência n° 015/2023 (Processo Administrativo nº 361/2023). Tipo: Menor preço Global. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução reforma dos banheiros públicos localizados junto a Praça Pompílio Silva, em atendimento às Emendas Impositivas nº 01 e 04 da Câmara Municipal de Vereadores, mediante o regime empreitada por Preço Global, conforme especificações constantes do Projeto Técnico (ANEXO II). Edital: Disponível na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo), sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465 e no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão abertura: dia 28/12/2023, às 09h, na Sala de Licitações (3° piso do Centro Administrativo).
——————-
Publicada a Concorrência n° 016/2023 (Processo Administrativo nº 364/2023). Tipo: Menor preço Global. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de projeto para a Praça junto ao Bairro Getúlio Vargas, localizada na Avenida Angelo Santi esquina com a Rua Vitorio Pelissário, mediante o regime empreitada por Preço Global, em atendimento às Emendas Impositivas nº 01, 02 e 03 da Câmara Municipal de Vereadores, conforme especificações constantes do Projeto Técnico (ANEXO II). Edital: Disponível na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo), sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465 e no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão abertura: dia 28/12/2023, às 14h, na Sala de Licitações (3° piso do Centro Administrativo).