CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO, ACONTECE NESTE DOMINGO

Data: 16 de fevereiro de 2024
No próximo domingo, dia 18 de fevereiro, ocorrerá o concurso público em Santo Augusto. Ao todo, 975 candidatos deverão realizar a prova, a qual será aplicada pela Fundatec e contempla ensino superior completo, ensino médio e fundamental (completo e incompleto), além do nível alfabetizado.
As provas serão para assistente social, enfermeiro, licenciador ambiental, médico veterinário, oficial de compras, professor I, professor II, professor III arte, ciência, educação física, geografia, história, informática, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, psicólogo (geral), psicólogo (saúde), técnico de controle interno, técnico em RH, fiscal ambiental e de postura, tesoureiro, monitor de escola, orientador social, , recepcionista, encanador, motorista, operador de máquinas, pedreiro e servente.
Destaca-se que o maior número de inscritos é para a posição de monitor de escola, com 238 candidatos.
Segundo o edital, o concurso oferece oito vagas para professor II, uma vaga para professor III de arte, 10 vagas para monitor de escola e 10 vagas para professor I. Os demais cargos constituem o cadastro reserva.