CONCLUÍDO MAIS UM CURSO DE 🪢 ARTESANATO EM MACRAMÊ

Data: 24 de novembro de 2023
Em mais uma frutífera parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural, realizou-se no Centro de Cultura Professor Benedito de Castro de Santo Augusto mais uma edição gratuita do curso de Artesanato em Macramê.
O curso, conduzido pela experiente professora do SENAR, Neusa Rosane Markiewicz, estendeu-se por 32 horas, compreendendo os dias 20 a 23 de novembro, e contou com a participação entusiástica de 12 mulheres.
Dorotéa Schaeffer, Secretária da pasta, destacou a singularidade desta edição, enfatizando o aprendizado na confecção de suportes para plantas, painéis de parede, prateleiras e outras peças. A diversidade de abordagens enriqueceu a experiência das participantes.
Ao término do curso, a professora foi agraciada com mimos como reconhecimento pelo seu dedicado trabalho, e todos os presentes desfrutaram de um agradável coffee break, fortalecendo os laços comunitários e celebrando o sucesso da iniciativa.