CONCLUÍDA INSTALAÇÃO DE NOVA “CAIXA-D’ÁGUA” ?

Data: 8 de abril de 2021
Nova caixa-d’água está pronta para utilização dos moradores do prolongamento da Rua Inhacorá/Linha Bertolo. A mesma conta com uma nova e moderna estrutura instalada ao lado da antiga caixa para poder levar água de qualidade aos moradores. Antes, devido à sua altura, a água não chegava em várias residências, pois, tinha pouca pressão.
Também foi feita uma nova tubulação da rede de encanamentos com sistema de abastecimento moderno, via rádio, sendo que, quando a caixa fica vazia manda um sinal para a bomba que se encontra junto à antiga Usina de Lixo — UTAR, sanando assim o problema da falta de água para o abastecimento.
A instalação que teve a coordenação do Engenheiro da Prefeitura, Daniel Pandolfo, ficou a cargo da Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV e foi investido R$ 68.733,81 (sessenta e oito mil, setecentos e trinta e três reais e oitenta e um centavos), com recursos empenhados pela Administração anterior.