COMUNICADO DA SMS SOBRE O SETOR DE 🧎‍♀️ FISIOTERAPIA 🚶

Data: 23 de janeiro de 2024
🏃O Setor de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, informa aos pacientes que aguardam na lista de espera de 2023 que ainda estão sendo realizadas chamadas para avaliação. Estamos entrando em contato para verificar a necessidade de atendimento.
🚶‍♀️Se você deixou sua requisição há alguns meses e ainda não foi chamado, pedimos que, caso necessário, encaminhe novamente ou entre em contato conosco para esclarecer dúvidas. Você pode fazer isso pessoalmente na Secretaria de Saúde, onde a Secretária de Fisioterapia, Marilin Tatiana, estará disponível. Além disso, é possível entrar em contato pelo celular/WhatsApp no número 9 9938-5585.
🏃‍♂️É importante esclarecer que recebemos inúmeros pedidos, e uma triagem é realizada entre todos os pacientes de fisioterapia. As chamadas são feitas de acordo com a prioridade avaliada pelos profissionais responsáveis. Agradecemos a compreensão de todos.