COMUNICADO AS ENTIDADES SOBRE CALENDÁRIO DE EVENTOS

Data: 27 de janeiro de 2021
Na data de ontem, terça-feira, 26 de janeiro, estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), a comissão que está organizando o calendário de eventos oficiais do município.
No encontro ficou definido: as entidades através de seus representantes devem comparecer na sala da SMEC no segundo piso da Prefeitura Municipal para a retirada das orientações e da planilha a ser preenchida sobre os eventos que cada entidade planeja realizar durante este ano de 2021. O prazo para a retirada será do dia 1.º ao dia 5 de fevereiro próximo, junto a sala da SMEC. Quanto a devolução da planilha preenchida deverá ser entre os dias 08 e 12 de fevereiro no mesmo local.
Todos somos sabedores da situação com relação a covid-19, mas, ao mesmo tempo, precisamos ter um planejamento sobre os eventos a serem realizados no decorrer do ano.
Contamos com a colaboração e compreensão dos representantes das nossas entidades.