COMITIVA DO EXECUTIVO MUNICIPAL PARTICIPA DE CURSO PROMOVIDO PELA FAMURS

Data: 25 de outubro de 2023
A Secretária Municipal de Saúde, Carolina Vieira Reinehr acompanhada da Coordenadora de Planejamento e Gestão, Maristela Andrighetto Callai, da Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero e da Advogada do Município, Graciela Pasqualotti estiveram participando, junto a Famurs em Porto Alegre de um curso sobre a Judicialização na Saúde.
O debate foi sobre como a Judicialização na Saúde tem onerado muito as administrações municipais e quais as ferramentas para reduzir esta judicialização apresentando formas de mediação junto ao Poder Judiciário.
O curso contou com a participação dos Gestores, Secretários de Saúde, Assessores e Procuradores Jurídicos municipais, seguindo Resoluções do Conselho Nacional de Justiça para redução da judicialização na Saúde.