COMITIVA DA COTRIPAL VISITA PODER PÚBLICO MUNICIPAL

Data: 14 de janeiro de 2021
Na manhã desta quinta-feira (14), os mandatários da municipalidade, Lilian Fontoura Depiere e Vanderlei Carpes Martins receberam no gabinete a visita de uma comitiva da Cotripal Agropeguária Cooperativa da cidade de Panambi.
O encontro, proposto pela entidade, teve como objetivo expor os seus projetos empresariais para o nosso município e região.
Foi destacado pela comitiva o grande potencial que Santo Augusto apresenta em relação aos demais municípios da região. Também a tradição que a cooperativa tem ao longo dos seus 63 anos de existência e a sua estrutura de armazenagem, as lojas, a assistência técnica, os fornecimentos agropecuários e o fomento ao produtor rural.
A Prefeita Lilian manifestou o seu agradecimento pela deferência feita ao nosso município e o colocou à disposição da empresa para tratativas administrativas.
Estiveram no encontro: o Presidente da Cotripal Germano Döwich, o Diretor de Varejo Rudi Nei Schneider e o Gerente de Engenharias Tiago dos Santos. Por parte da administração municipal, o Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo e a Secretária de Administração, Juliana Backes Lutz. No final a Prefeita e o Vice-Prefeito foram agraciados com mimos da cooperativa.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Pessoas alcançadas