COMEÇOU O 🏵 FESTIVAL DE ESPORTE – 2022

Data: 9 de novembro de 2022
✅A Administração Municipal em uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura em conjunto com a Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer, e grupo de professores de Educação Física da rede municipal deu início nesta terça-feira (08 – 11), nas dependências da EMEF Antônio João, o projeto Festival de Esportes da Rede Municipal de Ensino com a modalidade, voleibol misto.
🤜A abertura das atividades contou com a presença do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, do Coordenador de Esportes Diogo Bidinha, da Secretária da SMEC Eliane Paier, Professores de Educação Física, Direções das Escolas, alunos e demais envolvidos.
🥇🥈🥉🏅Durante todo o dia aconteceu os jogos, envolvendo nove equipes inscritas e no final houve a entrega das premiações:
— 1.º lugar, equipe A da EMEF Antonio Liberato;
— 2.º lugar, equipe A da EMEF Antônio João;
— Premiação de participação: equipes A e B da EMCMEF São João equipes A e B da EMEF Sol Nascente, EMEF Rui Barbosa, EMEF Antonio Liberato B e Equipe B da EMEF Antônio João.
👏Parabenizamos todos os participantes, onde possibilitamos a fomentação da prática dos esportes escolares, contextualizando-o como meio de educação.
🔄As atividades seguem durante o mês de novembro sendo a próxima modalidade: Tênis de Mesa — dia 11/11, sexta-feira nas dependências da EMEF Antônio João — dois atletas por escola e por categoria (M e F), idade entre 11 a 15 anos.