COMEÇOU A 24ª EXPOFEIRA, 1º AGRO MOMENTO DO BOM NEGÓCIO, 14º CANTO NATIVO E 7º CANTINHO NATIVO

Data: 18 de agosto de 2023
Com a presença das autoridades, convidados, público em geral e imprensa tivemos na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto de 2023 se estendendo até domingo dia 20, no Parque do Sindicato Rural de Santo Augusto, a abertura oficial do evento que tem acesso gratuito do público junto ao parque. Este acontecimento promete movimentar e impulsionar grandes negócios, oferecendo acesso gratuito ao público no parque.
Um destaque notável deste ano é a alteração do formato da Expofeira devido à realização da Expofesa, programada para acontecer de 03 a 05 de novembro próximo. A Expofeira atual foi configurada de maneira distinta em comparação aos anos anteriores, focando principalmente no setor do agronegócio e nos momentos culturais de cunho nativista.
Ao longo dos três dias, diversas palestras serão realizadas, juntamente com apresentações musicais no rancho rural. No sábado, às 14h, Raineri Spohr subirá ao palco, seguido por João Perussatto e Tchê Tuco no domingo, a partir das 14h30. No sábado, a partir das 15h, está programada a apresentação das músicas inscritas no 7º Cantinho Nativo, dividido em três categorias. Vale ressaltar o 14º Canto Nativo, que contará com a performance das 15 canções selecionadas, programadas para a sexta-feira, a partir das 20h30, com reprise no mesmo horário no sábado. Durante essas noites, os intervalos serão animados por Erlon Péricles, na sexta-feira, e Cristiano Fantinel, no sábado.
Convidamos você a prestigiar esse evento, que é promovido pelo Sindicato Rural e pela Associação Cultural Canto Nativo, com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.