COMEÇA NESTE DIA 02 DE JULHO A ENTREGA DO “KIT CAFÉ” 🍽 (Primeiros a receber = 👶Modalidade: Creche – Berçário e Maternal)

Data: 1 de julho de 2021
🍎Uma ação em conjunto, envolvendo a Administração Lilian/Vanderlei, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, Conselho Municipal de Alimentação Escolar – COMAE, com a supervisão da nutricionista responsável Taís Reis de Siqueira Moreira, coordenadora da Unidade de Alimentação e Nutrição – UAN, estarão realizando a entrega de “KIT CAFÉ” para TODOS os ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, independentemente de os mesmos estarem ou não frequentando a escola no modelo híbrido.
🥗O aluno (a) ou um responsável deverá comparecer à sua escola para retirar o KIT nos horários informados pela escola.
📆⏰É de suma importância que todos retirem o KIT no dia marcado, pois alguns alimentos são PERECÍVEIS. Todos devem ficar atentos as DATAS de ENTREGA.
🍊Outra observação importante, a SMEC solicita as famílias que dispõe de sacolas retornáveis que utilizem as mesmas na retirada do kit. O meio ambiente agradece!
🍌Confira o cronograma de entrega, em 4 datas diferentes durante o mês de julho:
🍣– Data: 02/07/2021 – Modalidade: Creche (Berçário e Maternal)
EMEI PEQUENO PARAÍSO – EMEI VAGA LUME E PRÓ INFÂNCIA
🧅– Data: 09/07/2021 – Modalidade: Pré-escola