COMDIM ELEGE SUA NOVA DIRETORIA

Data: 13 de junho de 2024
Na tarde de segunda-feira, 10 de junho de 2024, no CREAS, ocorreu a reunião ordinária mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) de Santo Augusto. Na ocasião, a então presidente Thais Regina Pinheiro dos Santos da Rosa deu as boas-vindas a todos os novos conselheiros presentes. Em seguida, realizou-se a eleição da nova diretoria, que assumirá por dois anos as responsabilidades deste importante conselho.
A nova diretoria foi composta por: Elisa Volpatto Schindler – Presidente, Cristiane Maria Speroni – Vice-presidente e Thais Regina Pinheiro dos Santos da Rosa – Secretária Executiva.
Agradecemos a todos os conselheiros que desempenharam suas atribuições até a última eleição e desejamos um ótimo trabalho aos novos conselheiros eleitos por suas respectivas entidades e organizações governamentais.