COM RECORDE DE PARTICIPANTES, MARCHA A BRASÍLIA REÚNE PREFEITOS EM BUSCA DE RECURSOS PARA SUAS CIDADES

Data: 28 de março de 2023
Começou nesta segunda-feira, 27 de março e se estende até o dia 30, quinta-feira, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Esta é a maior edição da história da Marcha, que já começou a receber os mais de 10 mil participantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
Além dos municipalistas inscritos, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais, federais e ministros devem passar pelo evento, que apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.
Mais uma vez presente ao encontro, a prefeita, Lilian Fontoura Depiere acompanhada do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, destaca que suas expectativas são as melhores, pois, nesse espaço os gestores vêm em busca de conhecimento e alcançam o resultado esperado. “Esse é um momento onde se juntam todos os Ministérios, e a preocupação de todos é com a melhoria para os Municípios sendo necessária a nossa participação para buscar recursos que possam ser executados lá na ponta, onde o povo vive. É um momento importante do municipalismo e vamos colher frutos depois desta Marcha”, relatou.