COM PRESENÇA DE AUTORIDADES E COMUNIDADE, ACONTECEU O LANÇAMENTO DO PROJETO 🫂 “TEAbraça”

Data: 19 de janeiro de 2024
Na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, um marco significativo foi alcançado no auditório acolhedor do Sicredi, onde se desdobrou o lançamento do Projeto “TEAbraça”. Este projeto recebe o nome do Centro de Apoio e Atendimento Multiprofissional para Crianças com Transtornos do Neurodesenvolvimento.
O evento contou com a distinta presença de autoridades municipais, incluindo o Prefeito em Exercício Vanderlei, a Prefeita Lilian, que está em período de férias. Além disso, participaram secretários municipais, a Secretária de Educação e Coordenadora do Centro, Eliane, sua equipe, coordenadores, assessores, e membros do Legislativo, com destaque para o Vereador Presidente, Max, e os demais edis, Maurício, Horácio, Maicon, Omar e Cesar Paulo.
A esfera judiciária também se fez presente, com a participação dos Juízes de Direito Cristiano e João Vitor, bem como dos Promotores de Justiça Danilo e Lais. A Associação Hospitalar Bom Pastor foi representada pelo Presidente Davi, a Diretora Administrativa Marilei, o médico Dr. Florisbaldo, e demais membros da diretoria e servidores. Ademais, estiveram presentes representantes da Ame+, presidentes de entidades e membros da comunidade, em geral.
Após os discursos das autoridades, o Professor Dr. Geraldo Peçanha de Almeida, renomado profissional brasileiro e internacional, que está à frente da coordenação dos trabalhos, conduziu uma palestra elucidativa sobre o Fluxo de Atendimento do Centro. Durante a apresentação, esclareceu dúvidas dos presentes acerca de diversos aspectos relacionados aos serviços que serão oferecidos no local.
Santo Augusto destaca-se na região e no cenário nacional ao disponibilizar este Centro, uma conquista de grande relevância para a comunidade local. Este empreendimento terá atendimento especializado para crianças e adolescentes com necessidades especiais, consolidando-se como um passo crucial em prol do bem-estar desses jovens e seus familiares.