COM OBRAS HISTÓRICAS, ADMINISTRAÇÃO INAUGURA E ENTREGA A REVITALIZAÇÃO DE 3️⃣ PONTES NO INTERIOR 🚀

Data: 7 de julho de 2022
(Mais 3️⃣ pontes serão inauguradas e entregues em breve)
💪 Com projetos, determinação, economia de recursos, e inovação nas ações, a Administração Lilian/Vanderlei através das Secretarias de Supervisão e Planejamento — SESUPLAN e de Obras e Viação — SMOV realizou na tarde desta quarta-feira (06 – 07), na comunidade do Passo Laje a entrega oficial com a inauguração da revitalização em concreto de 3 pontes.
👉 As mesmas são: Passo da Laje (SG 450) — Rincão dos Moreira (SGT 420) — Timbaúva (SG 535), todas próximas à comunidade do Passo da Laje.
Em um ato simbólico, com a presença das autoridades do Executivo, Legislativo e a comunidade, no final da tarde aconteceu o descerramento da fita inaugural e após uma confraternização no salão da comunidade.
💰 As obras foram e estão sendo executadas pelas empresas, Ledur Engenharia e Construções e Artebase Construtora Ltda., vencedoras das licitações que aconteceram em duas etapas e no total das 6 pontes, totalizam um investimento de R💲 339.249,47 (trezentos e trinta e nove mil, duzentos e quarenta e nove reais e quarenta e sete centavos), com recursos dos cofres da prefeitura.
🗣 A Prefeita destaca que: “estamos deixando a nossa marca com mais essas obras que são históricas em nosso interior com as pontes sendo revitalizadas na troca das madeiras deterioradas por concreto que vai dar mais segurança e durabilidade para o trânsito nesses locais e, vamos revitalizar mais pontes ainda até o final do nosso governo”, destaca Lilian.
🫂 Em suas manifestações, moradores da comunidade agradeceram o emprenho da administração municipal nessas importantes obras, que nunca aconteceram no passado e agora é realidade.