COM A AJUDA DE PARCEIROS, A ASSOCIAÇÃO 🐶 CAUSA ANIMAL 🐱 SEGUE TRABALHANDO

Data: 4 de julho de 2023
🐕Após a concretização da parceria entre o Poder Público Municipal e a Associação Causa Animal, recentemente fundada e a única entidade que presta assistência aos animais em Santo Augusto, onde a Prefeitura repassa o valor mensal de R$ 7.000,00 (sete mil reais), e desse montante, R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), são destinados para a compra de ração e os restantes R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), são destinados para a aquisição de medicamentos utilizados para emergências e vacinações.
🐈Salientando que o valor utilizado para compra de ração que também conta com o apoio da empresa, Puro Trato é destinado aos comedouros e inclusive a Associação está pedindo para as pessoas que queiram ter um comedouro o qual é oferecido pela Associação, deve ser instalado em frente à residência ou empresa e não dentro de pátios, para uso dos animais de rua. Destacamos que a confecção dos comedouros e bebedouros feitos de canos de PVC, foi uma gentiliza do Sicredi através do Projeto “Pet” que doou o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
🐕‍🦺Com relação às castrações, que também conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, desde a fundação da Associação que tem um ano e meio de existência, já foram realizadas cerca de 200 castrações em animais de rua, em situação de urgência e emergência, para famílias de baixa renda, para as pessoas que adotaram os animais e também os que estão nos lares de apoio através da Associação.
🐈‍As membras da Associação também destacam que: “temos muitos animais de rua em Santo Augusto e toda ajuda é sempre bem-vinda, por isso contamos com as colaborações da Prefeitura, Sicredi, Puro Trato e precisamos também da sua ajuda, nesta causa tão nobre”.
🤝Interessados em colaborar, podem entrar em contato:
WhatsApp – (55) 9 91993773