CLASSIFICADO EM 1.º LUGAR NO CONCURSO PÚBLICO É EMPOSSADO COMO INSPETOR TRIBUTÁRIO ??

Data: 13 de maio de 2021
Na manhã desta quinta-feira, 13/05, no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, deu posse ao novo servidor, Henrique Lottermann através do Termo de Posse n.º 10/2001, para exercer o cargo de Inspetor Tributário, classificado em 1.º lugar no último Concurso Público, nomeado pela Portaria n.º 26.202 de 30 de abril de 2021.
Nascido em Santo Augusto, Henrique vem para se integrar a equipe da Secretaria Municipal de Finanças — SEFIN e será mais um servidor público municipal a disposição da comunidade.
A posse contou também com as presenças da Secretária de Finanças Liziane Rotilli de Souza; e da Técnica em Recursos Humanos Jennifer Monique Schuh de Nardin.