CHAFARIZ ⛲️ DA PRAÇA POMPÍLIO SILVA VOLTA A FUNCIONAR

Data: 27 de outubro de 2022
Após a assinatura do contrato no dia 13 de junho último com a empresa vencedora da licitação modalidade Concorrência n.º 004/2022, Enel Energia Construções Ltda., da Cidade de Santo Ângelo, para a execução das obras na entrada de energia e manutenção (reforma elétrica) do Chafariz da Praça Pompílio Silva, durante esta quarta-feira 26 de outubro, o fontanário foi finalmente ligado e entregue novamente para a comunidade.
O valor investido foi de R$ 66.700,02 (sessenta e seis mil, setecentos reais e dois centavos), com recursos próprios da prefeitura municipal.
O chafariz, uma das atrações do cartão postal que é a Praça Pompílio Silva, esteve interditado, devido ao fato de ter vitimado um jovem de 20 anos na noite de 30/11/2017, quando amigos se banhavam no local e após esse período ficou sem ser utilizado, o que agora foi retomado pela atual administração.
Portanto, o fontanário ou chafariz, essa linda construção ornamental, de onde jorra água com o brilho das luzes, voltou a ser utilizada decorando esse lindo ambiente ao ar livre.
A Administração Lilian/Vanderlei pede atenção aos munícipes para que ninguém adentre ao chafariz e apenas apreciem a beleza com belos registros fotográficos.