CESA CONVOCA PRESIDENTES DOS CLUBES DE FUTEBOL DE CAMPO ⚽️

Data: 28 de junho de 2021
👉O Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal, Diogo Bidinha, após a emissão do último Decreto Municipal de Nº 4.221, está convocando todos os presidentes dos Clubes de Futebol de Campo de Santo Augusto, para participarem de uma importante reunião para tratar sobre o retorno das atividades esportivas que envolverão as entidades.
🗓⌚️A reunião será nesta quinta-feira, dia 1º de julho, às 19h, no auditório no segundo piso do Centro Administrativo Municipal.
😷Diogo solicita que, devido às normas sanitárias da covid-19, apenas um representante de cada clube se faça presente nesta reunião.
🤜Segundo o Decreto, emitido pela Prefeitura na última sexta-feira, dia 25 de junho, consta sobre atividades esportivas o seguinte:
– Fica autorizado à retomada de toda e qualquer prática coletiva de esportes, profissional ou amador, em área pública ou privada, no Município de Santo Augusto, sem público, com observância dos protocolos descritos no Decreto Estadual 55.882/2021.
. Deverá ser enviado requerimento, por escrito, ao Gabinete da Prefeita, contendo a listagem dos atletas presentes.
. Os jogos estão autorizados até às 22:00 horas.