CERTIFICADO 📑 MAIS UM CURSO GRATUITO DE SOLDA 💥

Data: 13 de novembro de 2023
A Prefeitura de Santo Augusto, por meio do FGTAS/SINE — Sala do Empreendedor, coordenada por Márcio Vargas Fontoura, em parceria com a empresa Grings da cidade de Santa Rosa, concluiu na noite de sexta-feira, 10 de novembro, mais uma etapa do curso de solda. Desta vez, uma nova turma composta por 20 participantes teve a oportunidade de se beneficiar do curso profissionalizante oferecido gratuitamente pelo Executivo Municipal.
As aulas teóricas foram ministradas nas noites de sexta-feira, no auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, localizado no 2.º andar da prefeitura. Já as aulas práticas ocorreram aos sábados durante o dia.
É relevante ressaltar que metade das vagas foi reservada para profissionais que já atuam na área, proporcionando aprimoramento em suas qualificações. Os 50% restantes foram destinados a indivíduos sem experiência prévia nesse setor profissional.
Ao encerrar essa fase do curso, a Prefeitura imediatamente deu início a uma nova turma, proporcionando a outros interessados a oportunidade de obter essa valiosa qualificação profissional.