CERCA DE 🚺 500 PESSOAS PARTICIPAM DO ENCONTRO DA MULHER SANTO-AUGUSTENSE – 2024

Data: 20 de março de 2024
❤️ O 2️⃣7️⃣º Encontro da Mulher Santo-augustense, concebido como um dia de aprendizado, celebração e integração, reuniu centenas de mulheres na quarta-feira (13/03) no Clube Sete de Setembro de Santo Augusto. A programação foi marcada por momentos culturais, uma palestra proferida pela Advogada Tatiana Fortes, cujo tema foi “Mulher, a estrela é você”, além de sorteio de brindes e distribuição de lanches para as participantes.
🩷 O evento contou com a presença da prefeita Lilian Fontoura Depiere, do vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, do presidente do Legislativo Max Bahry e demais vereadores, da Secretária da SEHAS Marcia Fucilini, outros secretários municipais, extensionistas da Emater/RS-Ascar Elisa Volpatto Schindler e Estefânia VanGroll, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outros. As lideranças presentes deram as boas-vindas às participantes, parabenizaram as mulheres e agradeceram a todos os envolvidos na organização do evento, ressaltando a importância desse encontro para as mulheres da comunidade. A animação esteve por conta do renomado músico Alex Santi.
💜 Paralelamente, ocorreu o 1️⃣9️⃣º Dia da Solidariedade, durante o qual foram arrecadados materiais de limpeza e higiene que posteriormente foram destinados ao Hospital Bom Pastor.
❤️‍🩹 O evento foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Emater-RS Ascar, Câmara de Vereadores e IFFar Campus Santo Augusto.