CENTRO TEAbraça PROMOVE ENCONTRO ENTRE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO LOCAL

Data: 26 de junho de 2024
O encontro entre os profissionais (equipe multiprofissional) do Centro TEAbraça, professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e os supervisores educacionais da rede municipal de ensino, aconteceu dia 25 de junho, nas dependências do próprio Centro.
Nesse ambiente colaborativo, os diversos profissionais puderam compartilhar seus conhecimentos e experiências, promovendo uma maior compreensão sobre as necessidades específicas dos alunos atendidos no centro.
A troca de informações permitiu uma visão mais abrangente e integrada das estratégias e práticas pedagógicas que podem ser adotadas para apoiar o desenvolvimento cognitivo, emocional e social dos alunos com desafios da neurodiversidade.
Esse encontro não apenas contribuiu para o aprimoramento do trabalho em equipe, mas também reafirmou o compromisso conjunto de promover uma educação inclusiva e de qualidade, que atenda às necessidades individuais de cada aluno, respeitando sua singularidade e potencial de desenvolvimento.
Que essa troca de informações e experiências continue a inspirar novas práticas e iniciativas em benefício dos alunos atendidos no Centro de Atendimento ao Neurodesenvolvimento, fortalecendo assim o caminho rumo à evolução e ao bem-estar de cada um deles.