Centro de Cultura continua em reforma

Data: 18 de fevereiro de 2021
Projeto iniciado pela administração anterior, as reformas na estrutura física do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro continuam, com melhorias em todos os ambientes.
No contrato, consta que o início das reformas foi em 03 de novembro de 2020 e tendo o término previsto para 03 de fevereiro último, e por motivos de força maior teve um aditivo de mais 45 dias, ou seja, a previsão agora de conclusão ficou para o dia 19 de março de 2021.
A obra está sendo executada com recursos próprios do município com o valor orçado em R$ 136.324,78 (cento e trinta e seis mil, trezentos e vinte e quatro reais com setenta e oito centavos).
Enquanto as obras não são concluídas, a Coordenadora Dorotéa continua atendendo junto a SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no segundo piso do Centro Administrativo.